Escola de Formação e Criação do Ceará

victor-giffoni_capa-site

Primeiro Foto em Prosa de 2018 apresenta trabalho do fotógrafo Victor Gifoni

Na próxima terça-feira (30) o Instituto Foto (IFoto), em mais uma parceria com o Porto Iracema das Artes, apresentará o trabalho do fotógrafo Victor Gifoni no primeiro Foto em Prosa do ano. A atividade, gratuita e aberta ao público, acontecerá às 19h30min no auditório da Escola.

Nessa edição de janeiro, o Foto em Prosa apresentará o fotógrafo Victor Gifoni e a sua habilidade no representar da relação entre corpos e afeto. Estudante de Audiovisual e Novas Mídias da Universidade de Fortaleza (Unifor), o artista desnuda o seu trabalho através de imagens intimistas que refletem, em sua maioria, a rotina e as situações cotidianas de seu entorno. Para conferir um pouco do trabalho do artista, acesse: www.instagram.com/victorgifoni.

Victor é um dos três expositores da mostraMargens da Pele, em exibição na galeria do Porto até o próximo dia 26 de janeiro. A exposição tem a curadoria do sociólogo Kaciano Gadelha e traz 25 trabalhos sobre o corpo e a pele dos artistas e ex-alunos da escola Érica Nogueira, Helder de Pádua e Victor Gifoni.

IFOTO

O IFoto é uma organização não governamental (ONG), que tem como objetivos desenvolver, promover e produzir programas e ações para o estímulo à produção, valorização e difusão da fotografia na amplitude de sua aplicabilidade, inclusive voltada para as áreas artística, cultural, de meio ambiente e de turismo.

SERVIÇO

O que: Edição de janeiro do Foto em Prosa, com fotógrafo Victor Gifoni

Quando: Terça-feira, 30 de janeiro, às 19h30min

Onde: Auditório do Porto Iracema das Artes (R. Dragão do Mar, 160 – Praia de Iracema)

GRATUITO

 

Assessoria de Comunicação do Porto Iracema das Artes | Myke Guilherme

Publicado em: 25/01/2018