Escola de Formação e Criação do Ceará

timthumb

Porto Iracema transmite ao vivo a abertura da comemoração de 1 ano da escola

Destaque Site Porto-02Selo1ano_1Não perca a transmissão ao vivo da abertura das comemorações do aniversário de um ano da Escola Porto Iracema das Artes! Se você não pode vir a escola, acompanhe a festa por meio do stream ao vivo. Para acessar o link ao vivo, é necessário estar logado em uma conta do facebook. A transmissão começa às 18h.

Para abrir o mês de atividades de comemoração, o ator, cantor e multiartista Gero Camilo ministra a Masterclass “O ator criador: experiência e formação”. O artista abordará suas experiências com ator, dramaturgo e multiartista, que transita entre o teatro e o cinema, apontando como se deram seus processos formativos na relação com o fazer, bem como indicando de que maneira seu trabalho de ator é permeado pelas diversas linguagens artísticas e vice-versa.

A Masterclass é gratuita, aberta ao público e acontece no pátio interno – em uma estrutura especialmente montada para o mês de aniversário da Escola. A noite ainda reserva muito mais comemorações, com a entrega de certificados aos alunos que estudaram durante o primeiro ano da Escola.

Serviço:

Transmissão ao vivo da abertura do mês de aniversário da Porto Iracema
Quando: 01 de agosto, às 18h
Endereço: https://new.livestream.com/accounts/8735029/events/3237166