Porto Iracema das Artes recebe apresentação pública do Festival QXAS

Foto: “Emerso”, de Deivyson Teixeira

No encontro, haverá também a apresentação da convocatória para fotógrafos que desenvolvem seus trabalhos sob a perspectiva do sertão e que tenham interesse em expor suas fotografias no evento

Por meio do Programa de Fotopoéticas, o auditório do Porto Iracema das Artes recebe na próxima quinta-feira, dia 2 de maio, a partir das 19h, a apresentação pública da segunda edição do Festival de Fotografia do Sertão Central, o QXAS, que este ano tem o tema “Outros mundos, outros sertões”. Realizado nas cidades de Quixeramobim e Quixadá, o evento será entre os dias 18 e 22 de junho.

No encontro, haverá também a apresentação da convocatória para fotógrafos que desenvolvem seus trabalhos sob a perspectiva do sertão e que tenham interesse em expor suas fotografias no evento. A chamada pública propõe reunir fotografias que “narram as múltiplas existências nos sertões e os sertões que se espalham por outros territórios e histórias”.

As inscrições para participar da seleção seguem abertas até 13 de maio. Mais informações sobre o evento na fanpage do Facebbok do QXAS.

Sobre o QXAS

Com uma programação diversificada de formação, exposições, encontros, projeções, vivências, leituras de portfólios e intervenções urbanas, o QXAS promove o intercâmbio entre a fotografia cearense e a produção contemporânea brasileira nos campos da expressão e do conhecimento.

Serviço

O quê: Porto Iracema das Artes recebe apresentação pública do Festival QXAS

Quando: Próxima quinta-feira, 02 de maio, a partir das 19h

Onde: Auditório do Porto Iracema das Artes (Rua Dragão do Mar, 160, Praia de Iracema)

GRATUITO

Mais informações na fanpage do evento no Facebook AQUI.

 

Assessoria de Comunicação Porto Iracema das Artes | Glauber Sobral

Publicado em: 26/04/2019