Escola de Formação e Criação do Ceará

Silvia Moura-7

Oficina de Improvisação, com Silvia Moura, nos dias 22 e 23 de agosto

SilviaMoura_dia22e23_15has18h

.

Nos dias 22 e 23 de agosto, o Laboratório de Dança promove uma oficina de Improvisação com a artista Silvia Moura, como mais uma atividade comemorativa do aniversário da escola. Será no CENA 15, das 15h às 18h, com 30 vagas por ordem de chegada, sem necessidade de inscrição.

Através de jogos de improvisação, cria-se material para a elaboração de um vocabulário próprio e que poderá ser utilizado em cenas individuais ou de grupo. A oficina visa proporcionar aos alunos um contato com processos de elaboração de cenas a partir de estímulos para a criação de movimentos, utilizando o improviso como incentivador para pensar o corpo e sua relação com a atuação do ator/ bailarino.

Silvia Jacqueline Moura de Oliveira  É artista das conexões possíveis entre o corpo e o pensamento. Comunica-se através das mais diversas mídias, utilizando a dança, a performance e a palavra como principais pontes para essa viagem entre sua vida e o olhar do público. Criadora do que chamou  “dança-desabafo”, Silvia Moura é uma das artistas mais emblemáticas nos contextos da educação, produção e difusão da dança no Ceará.

Oficina de Improvisação com Silvia Moura

Local: CENA 15

Dias: 22 e 23 de agosto

Horário: 15h às 18h

 

https://vimeo.com/179074183