Miguel Cordeiro, ex-Lab Música 2015, lança videoclipe “Monocromático” no Porto

Em formato de pocket show, o artista apresenta seu novo videoclipe “Monocromático”, às 19h, no Auditório da Escola

No dia 24 de julho, próxima quarta-feira, o cantor e compositor Miguel Cordeiro, que participou do Laboratório de Música do Porto Iracema das Artes em 2015, lança em formato de pocket show seu novo videoclipe “Monocromático”, no Auditório da Escola, às 19h. O clipe ganhou o mesmo título do projeto que o artista desenvolveu no Lab, onde produziu dez canções com o multi-instrumentista e compositor Christiaan Oyens, seu tutor.

“Monocromático nos traz um teor sombrio desde a percepção à renovação do ser, a libertação das máscaras que usamos no cotidiano para vivermos o real de nós: Talvez até alguém que eu poderia ser e não fui. Usei-me e joguei fora”, conta Miguel Cordeiro.

O acesso ao pocket show é gratuito, por ordem de chegada, a partir das 18h30min.

Sobre Miguel Cordeiro

Miguel Cordeiro é cantor e compositor. Lançou seu primeiro CD, “Que Seja”, em 2013. No Laboratório de Música do Porto, em 2015, desenvolveu o projeto denominado “Monocomático”, acompanhado dos músicos Hugo Lage Pessoa (guitarrista), Lucas Lopes Ribeiro (baixista), PH (Paulo Henrick Oliveira, baterista) e Sérgio Medeiros (teclado) . Em suas canções predominam referências do folk e rock, em letras que abordam encontros e desencontros amorosos e a condição humana.

Laboratório de Música

O Laboratório de Música tem como objetivo desenvolver projetos musicais contemplando os aspectos da composição, execução, interpretação, arranjo, performance e produção. Desde 2013, trinta projetos artísticos passaram pelo Lab, sob orientação de tutores e tutoras.

Ficha Técnica

ROTEIRO
Lorena Nunes

DIREÇÃO
Miguel Cordeiro

PRODUÇÃO / EDIÇÃO GERAL
Maré Alta Filmes
PARTICIPAÇÕES
Lenna Beauty
Georgia Clara
Jeff Pereira
Isabelle Maciel
Ana Vitória Almeida
Zéis

SERVIÇO
O quê: Miguel Cordeiro, ex-Lab Música 2015, lança videoclipe “Monocromático” no Porto
Quando: 24 de abril, às 19h
Onde: Auditório do Porto (Rua Dragão do Mar, 160 – Praia de Iracema)
GRATUITO

Assessoria de Comunicação do Porto Iracema das Artes | Glauber Sobral
Publicado em 17/07/2019