Escola de Formação e Criação do Ceará

vaga_lanchonete_PortoIracema_RESULTADO_capa-site (1)

Instituto Dragão do Mar divulga resultado definitivo de chamada pública para lanchonete do Porto Iracema das Artes

vaga lanchonete portoiracema resultado capa site 1

Após período de apresentação de recurso, a Lá em Casa Refeições LTDA é a vencedora do edital. A empresa foi selecionada para ocupar o espaço a partir de janeiro de 2020.

O Instituto Dragão do Mar (IDM) divulga o resultado final do edital de ocupação da lanchonete da Escola Porto Iracema das Artes, após o período de recurso, entre os dias 03 e 05 de dezembro. Sem interposições, a Lá em Casa Refeições LTDA foi considerada a vencedora do edital.

A empresa foi selecionada para ocupar o espaço a partir de janeiro de 2020 e deverá oferecer ao público produtos como água, café, sanduíches, bolos, cuscuz, tapioca, pão de queijo, saladas e vitaminas. O contrato de locação terá vigência de 24 meses, com preferência de renovação por mais 12 meses.

Seleção

Lá em Casa Refeições LTDA venceu o edital de ocupação após avaliação dos documentos apresentados pelas duas empresas concorrentes e avaliados por comissão formada por três funcionários dos setores adminstrativo e jurídico do IDM. Além de apresentar todos os documentos exigidos, como atestado de capacidade técnica, a empresa Lá em Casa Refeições LTDA ganhou o pleito por contar com mais tempo de experiência no ramo, alcançando 85 pontos.

Leia o edital completo AQUI.

Assessoria de Comunicação Porto Iracema das Artes | Glauber Sobral

Publicado em 10/12/2019