Grupo de pesquisa Sonoridades Múltiplas realiza performance no Porto Iracema

A improvisação em música e dança acontecerá no dia 27 de novembro, a partir das 18h

O pátio do Porto Iracema das Artes receberá, no dia 27 de novembro, uma performance envolvendo improvisação em música e dança a partir de afetos provocados por imagens da cidade de Fortaleza. A apresentação será realizada pelo grupo de pesquisa Sonoridades Múltiplas, da Universidade Federal do Ceará (UFC), a partir das 18h. A atividade é gratuita e aberta a todos os interessados.

Com participação do grupo MARGEMNOW, a performance tem coordenação das professoras do Instituto de Cultura e Arte da Universidade Federal do Ceará (Ica/UFC), Consiglia Latorre e Emyle Daltro.

Sobre o grupo de pesquisa Sonoridades Múltiplas

O Sonoridades Múltiplas é um grupo de pesquisa interdisciplinar do Instituto de Cultura e Arte da UFC, constituído por estudantes das graduações em Música, Dança, Teatro, Cinema, Psicologia, entre outras. Coordenado por Consiglia Latorre e Emyle Daltro, trabalha com improvisação livre em musica e dança, fortalecendo a arte experimental por meio de criações sonoro-cênico-imagéticas.

Sobre a Escola
O Porto Iracema das Artes é uma instituição da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, sob gestão do Instituto Dragão do Mar (IDM). Criada em 29 de agosto de 2013, há seis anos desenvolve processos formativos nas áreas de Música, Dança, Artes Visuais, Cinema e Teatro, com a oferta de Cursos Básicos e Técnicos, além de Laboratórios de Criação. Todas as ações oferecidas são gratuitas.

Serviço
O que: Grupo de pesquisa Sonoridades Múltiplas realiza performance no Porto Iracema
Quando: Dia 27 de novembro, às 18h
Onde: Pátio do Porto Iracema das Artes (Rua Dragão do Mar, 160, Praia de Iracema)
Gratuito

Assessoria de Comunicação Porto Iracema das Artes | Rafaela Leite
Publicado em 22/11/2019