Escola de Formação e Criação do Ceará

IMG_4681

Ensaio aberto no Palco Cidade da Gente nesta terça

 

Na tarde desta terça-feira (28), o palco Cidade da Gente será ocupado pelo ensaio aberto das guitarristas Natália Rebouças e Letícia Monteiro, com participação de Mona Gadelha. A atividade integra a programação de aniversário do Porto Iracema das Artes, que completa 5 anos nesta quarta (29).

A partir das 17h, as três farão uma apresentação descontraída de baladas rock and roll, encontro de gerações e uma prévia do “Festival Girls to The Front”, em que as elas cantarão juntas.

O momento funcionará como um esquenta para a sessão do Cena Cineclube que exibirá o longa “Joana D’Arc” com trilha sonora ao vivo às 19h.

SOBRE A ARTISTA

Mona Gadelha é cantora, compositora, jornalista e produtora cearense. Em sua carreira na música, já lançou sete CDs (Mona Gadelha, 1996; Cenas & Dramas, 2000; Tudo se Move, 2004; Salve a Beleza, 2010; Praia Lírica, um tributo à canção cearense dos anos 70, 2011; e Cidade Blues Rock nas Ruas, 2013 – este também em CD ao vivo e DVD, 2014). Formada em Comunicação Social pela Universidade Federal do Ceará e pós-graduada em Globalização e Cultura pela Fundação Escola de Sociologia de São Paulo. Desenvolveu projetos envolvendo as linguagens da música e da literatura, como “Iracema – do Épico ao Pop” e “O Dom do Ciúme”. Criou seu próprio selo e produtora, a Brazilbizz.

SERVIÇO
O que: Bárbara Sena no Palco Cidade da Gente
Quando: Hoje, 27, às 19h
Onde: Palco Cidade da Gente (ao lado da Escola, rua Dragão do Mar, 160 – Praia de Iracema)
GRATUITO

Publicado em: 28/08/2018