Escola de Formação e Criação do Ceará

jardimdegenteg09

Projeto Jardim de Gente oferece cursos gratuitos

portoiracemadasartes jardimdegenteg09O Porto Iracema das Artes e o Instituto Dragão do Mar promovem, em setembro, mais um ciclo de atividades com o lançamento de cursos voltados para às artes e à cultura no Centro Cultural do Bom Jardim (CCBJ). O projeto Jardim de Gente está com inscrições abertas até 6 de setembro, na sede no CCBJ, das 9h às 12h e das 14h às 18h, e são gratuitas.

São ofertadas 150 vagas para os cursos de Animação, Coral Iniciante, Fotografia, Web Design, Histórias em Quadrinhos (iniciante), Informática Básica para Adultos, Prática de Canto, Introdução a Danças Urbanas (Hip Hop Freestyle), Reciclando Computadores (Metareciclagem) e Violão Avançado.

Os interessados deverão comparecer à sede do Centro Cultural do Bom Jardim, portando RG, CPF, Comprovante de Residência (próprio ou do responsável). Além disso, é necessário apresentar o cartão do programa do Bolsa Família, o número de Inscrição Social (NIS), ou ainda qualquer outro comprovante de baixa renda. O candidato à vaga também deverá atender ao pré-requisito específico para cada atividade.

Confira os dias, locais e horários dos cursos oferecidos:

CCBJ

Serviço:

Inscrições para o projeto Jardim de Gente, no Centro Cultural do Bom Jardim
Quando: 02 a 06 de setembro, das 9h às 12h e das 14h às 18h
Onde: Sede do CCBJ (Rua Três Corações, 400 – Bom Jardim)
Documentação: RG, CPF e Comprovante de Residência
Mais informações: (85) 3245-9036