Escola de Formação e Criação do Ceará

mus-lab

[2ª MOPI] Gui Amabis, Soledad Brandão e Banda Porto fazem show no Dragão hoje

mus-labNesta terça (16), Gui Amabis, Soledad Brandão e Banda Porto se apresentam no anfiteatro do Dragão do Mar. O show, que começa às 19h, faz parte da programação da 2ª Mostra Especial Porto Iracema das Artes. A entrada é gratuita.

Na segunda edição da MOPI, os artistas mostrarão o que foi desenvolvido durante os cinco meses de tutoria nos Laboratórios. Gui Amabis é tutor do projeto “As nuvens são um colar de margaridas”, de Soledad Brandão. A cantora também faz show na mesma noite, apresentando o que desenvolveu nos últimos meses. O show de Soledad explora sonoridades flutuantes e timbres experimentais aliados ao rock’n’roll.

A Banda Porto tem como integrante Regis Damasceno, tutor do projeto “Visus qua sonus”, da banda Astronauta Marinho. Além da guitarra de Regis, o grupo conta com Richard Ribeiro e Karina Montenegro. A banda trabalha o diálogo entre música e imagem, construindo uma narrativa através dos estímulos das texturas musicais produzidas pelas bases sintetizadas, ritmos da bateria, temas da guitarra e melodias tocadas no vibrafone.

Serviço
Show de Gui Amabis, Banda Porto e Soledad Brandão
Quando: 16 de dezembro, às 19h
Onde: anfiteatro do Dragão do Mar
Entrada Gratuita