Escola de Formação e Criação do Ceará

labdemusica_lancamentodeclipes15h_masterclass_19h_19dez

Masterclass “Como bombar na Rede”, com Léo Ramos, nesta segunda (19)

 

labdemusica_lancamentodeclipes15h_masterclass_19h_19dez

Nesta segunda (19), às 19h, tem a masterclass “Como bombar na Rede”, com Léo Ramos no auditório do Porto Iracema das Artes. Ele apresentará estratégias para distribuição digital de música e como obter mais acessos nas redes sociais, especialmente no You Tube. À frente da Supercombo, Léo conquistou milhares de visualizações para os videoclipes da sua banda. Também falará do seu método de trabalho como produtor musical.

Léo Ramos é tutor do Projeto Rivera no Laboratório de Música do Porto Iracema das Artes. Produtor musical, formado em engenharia de som na Alchemea (Londres) e no Mix With The Master (França). Frontman e guitarrista da banda Supercombo, com milhares de acessos aos seus vídeos.

Trabalha na Lua Nova Produções Sonoras e no Estúdio Gritaria Mix & Master. Mixou projetos das bandas Oficina G3 no disco “Histórias e Bicicletas”, banda Topaz nos álbuns “Terceiro” e “Onze Nós”, banda R. Sigma com o EP “Borboletas” e discos das bandas Medulla, Vinda e Rocca Vegas. Trabalhou também com produções em mixagens na publicidade com Seu Jorge, Claudia Leitte, Wando, Sidney Magal, Daniel, Luiza Possi, Digão (Raimundos) e BluBell.

 

Entrada gratuita.