- Mônica Herculano – http://redecemec.com/especialista/m-nica-herculano
- Guilherme Valadares – http://redecemec.com/especialista/guilherme-valadares
Programa:
Objetivo:
Debater sobre as redes sociais como principal canal de informação e comunicação com seus públicos. Apresentar e discutir estratégias e práticas para trabalhar as redes sociais de projetos culturais de modo que eles ganhem destaque e relevância. Discutir sobre qual a melhor maneira de criar e manter essa presença nas redes e como ela pode levar resultados também para o mundo offline.
Ementa:
Como estruturar a divulgação nas redes sociais. A escolha da plataforma. O dia-a-dia das redes sociais criativas. Como trabalhar diariamente para estruturar uma comunidade capaz de movimentar pessoas on e offline e gerar engajamento com o projeto. Como a produção de conteúdo ajuda a movimentar as redes sociais e agregar valor ao projeto cultural. Como analisar suas atividades em redes como Instagram, Facebook e Twitter. Como direcionar melhor os esforços de divulgação com base em resultados alcançados. Uso de ferramentas específicas, como Google Analytics e Trackur.
Período do curso: 05, 06 e 07/11 (quarta, quinta e sexta-feira)
Horário: das 14h às 18h
Pré-requisitos:
– Idade mínima de 18 anos
– Ensino médio completo
Público alvo:
Produtores e agentes culturais e demais interessados na temática.
Número de vagas: 25
Período de inscrições: 08 a 26/10
Período do processo seletivo: 27 a 31/10