Escola de Formação e Criação do Ceará

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Ao assinar este serviço você está concordando com os termos de uso listados no final desta página.

Termos e Condições de Uso:

As regras descritas neste Termo de Uso determinam as políticas de utilização do serviço de recebimento de informativos veiculados pela Escola Porto Iracema de acordo com as cláusulas abaixo:

  1. As informações contidas neste Termo de Uso podem ser alteradas no todo ou em parte, unilateralmente.
  2. Ao confirmar o cadastro, você estará autorizando a Escola Porto Iracema a enviar Newsletter – Informativos para seu e-mail.
  3. Não confunda SPAM com Newsletter. SPAM são mensagens comerciais sem autorização e que enchem as caixas de entrada de e-mails. Newsletter são informativos enviados apenas após solicitação de envio e confirmação da solicitação. Além disso pode, em qualquer tempo, ser solicitado o cancelamento do envio automaticamente ou através de e-mail.
  4. Ao preencher o cadastro, o solicitante deverá informar uma conta de e-mail válida para recebimento dos informativos caso o envio retorne por 3 vezes consecutivas a conta de envio será cancelada.
  5. Se o sistema detectar recusa no recebimento ou marcação do Newsletter com SPAM a conta será, automaticamente, removida de nossa lista de e-mails.
  6. Evite a utilização de e-mails de empresas. Algumas empresas tem filtros antispam que podem confundir os informativos da Escola Porto Iracema com SPAM. Se você for utilizar e-mail de empresa e esta tiver uma política de AntiSpam configure de maneira a receber nosso newsletter e evitar assim o cancelamento de sua solicitação.
  7. A qualquer momento você poderá solicitar o cancelamento de nossos newsletter, bastando visitar a página https://portoiracemadasartes.org.br/newsletter/ e marcar a opção de cancelamento.
  8. Para mudanças de cadastro tais como e-mail, nome de usuário e etc visite a página https://portoiracemadasartes.org.br/newsletter/, cancele sua inscrição atual e faça uma nova inscrição.
  9. Não serão aceitas quaisquer ações sob alegação de desconhecimento dos Termos de Uso para recebimento de newsletter enviadas pela Escola Porto Iracema.
  10. Em alguns informativos enviados pela Escola Porto Iracema poderão conter links para página de parceiros.
  11. A Escola Porto Iracema não enviará newsletter de cunho comercial, visando vender qualquer tipo de produto ou serviço.
  12. A Escola Porto Iracema se reserva no direito de cancelar qualquer conta, sem prévio aviso, caso haja uso indevido das informações veiculadas.

Em caso de dúvidas entre em contato conosco.